Mural





Diminuir letra Aumentar letra
21/02/2019

Chegou mais uma ninhada da Grana e Utah

Chegou mais uma ninhada da Grana e Utah

GRANA e seus três lindos bebês (com Utah)

Anunciamos a chegada da quarta ninhada da Grana, a terceira com o Utah, que nas duas anteriores produziu filhotes de excepcional qualidade.

São 3 bebês, como havia sido identificado no exame de Ultrassonografia, sendo 2 fêmeas e 1 macho, todos mascarados e muito saudáveis.

Com uma lista de espera de mais de 20 pessoas, infelizmente não conseguiremos atender um maior número de clientes, como desejávamos, desculpem.


A culpa pelo número pequeno de filhotes foi minha (Guilherme) que só deixei ela cruzar 2 vezes, em dois dias consecutivos, por receio de nascerem filhotes de tamanhos muito diferentes, mas hoje me penitencio por não ter permitido o acasalamento por mais 1 dia ao menos, o que poderia representar mais alguns filhotes, afinal não há como sabermos por observação se a cadela está ovulando ou não num dia específico. Paciência, fica para a próxima, provavelente já em Portugal.

Seguem os nomes e pesos ao nascerem:

Fêmea 1 - FLICK - 0,260 Kg - mascarada com uma manchinha pequena do lado esquerdo do pescoço
Fêmea 2 - FANNY - 0,320 Kg - mascarada, lado esquerdo maior
Macho 1 - FREDDIE - 0,220 Kg - mascarado

Vamos aguardar alguns dias para confirmação de sua condição de saúde e desenvolvimento para começarmos a atender a lista de interessados que conta, hoje, com mais de 20 pessoas.

Acesse a página da ninhada para mais informações, galerias de fotos e fazer contato de interesse.


TAGS
australian cattle dog; ninhada australian cattle dog; filhotes de boiadeiro australiano; blue heeler; filhotes blue heeler; ninhada acd



GRANA e seus três lindos bebês (com Utah)



Compartilhe:




Voltar Imprimir Todas as notícias Topo da página