Canil - Depoimentos





Se você comprou um filhote nosso, por favor nos dê notícias, conte para nós como ele está, e mande fotos também; com sua autorização, iremos publicar o material neste espaço. Obrigado.


Iron e Arkansas

Macho 2 da ninhada Brises & Kenny de 14/11/2013
Macho 2 da ninhada Alabama & Little Jack de 25/02/2014


Canil - Depoimentos - Iron e Arkansas Sempre fui apaixonado por cachorros, independente da raça, cor, tamanho; o meu carinho e amor por eles é enorme!

Contudo, o meu interesse pela raça ACD ocorreu quando, em uma viagem para Barretos, vi um moço com um cachorro desta raça. Observei que o carinho entre ambos era recíproco, ou seja, tudo que o moço pedia ao cachorro para fazer, ele fazia com muita atenção e em troca se via grande afeição entre eles.

Após um tempo, um grande amigo me apresentou o seu cachorro, que por coincidência, é da raça ACD. Fiquei novamente apaixonado pela raça e assim combinei com meu amigo que quando sua cachorra desse cria, que queria um cachorro. Porém como nossas vidas são um grande mistério de Deus, esse grande amigo acabou falecendo em um grave acidente.


Assim, decidi pesquisar na Internet a raça, e por consequência entrei no site do HARAS LA PAMPA. Fiquei admirado com os cachorros, com o cuidado e dedicação dos criadores (por coincidência temos o mesmo nome "Guilherme") e assim decidi depois de me apaixonar pelo IRON, comprá-lo.

Tentei ir em São Paulo buscá-lo, porém não consegui devido a alguns compromissos. Mas, o Guilherme me mandou o IRON de avião.

E hoje posso dizer, que cada dia me apaixono mais pela raça ACD, pois o IRON só me dá alegria. É um cachorro saudável, bonito, esperto e carinhoso e agora passei a adestrá-lo, pois vou levá-lo ano que vem para Barretos e todas as viagem que irei fazer, pois ele é muito companheiro.

Assim, espero um dia poder conhecer o meu "xará" e por consequência seu haras, pois fiquei muito satisfeito e feliz com tudo... E esse mês acabei comprando outro cão maravilhoso (novamente do Canil HLP), Arkansas! Um "red" lindo!

Gui Medina
Pará de Minas/MG
12/06/2014


Galeria de fotos:
(clique na foto para ampliar)




Voltar