Canil - Depoimentos





Se você comprou um filhote nosso, por favor nos dê notícias, conte para nós como ele está, e mande fotos também; com sua autorização, iremos publicar o material neste espaço. Obrigado.


Bolinha

Fêmea 1 da ninhada Brises & Kenny de 03/04/2013


Canil - Depoimentos - Bolinha "Venho através deste lhe dar notícias da cachorrinha que nos foi vendida. Ela se chama Bolinha, nome que minha namorada escolheu, porém eu a chamo de um nome um pouco mais realista, a chamo de Porks, um diminutivo de "porqueira" devido a ela não se contentar em ficar limpa e fazer uma porqueira daquelas, tanto no quintal como quando está comigo na fazenda.

Ela é muito companheira, mais minha que de minha namorada, pois ela somente dá afeto para a cachorra, enquanto eu lhe dou exercícios e disciplina em doses cavalares, o que nos está dando uma cadela sem igual; só as vezes tenho dificuldade de controlar a ansiedade dela quando chega alguém com uma energia agitada, aí a bichinha pira e fica louca, mas estou controlando isso lentamente.

Pratico corrida e a tenho como minha companheira, o que é muito bom, tanto pra mim como para ela. Mas ela também já passou por uns maus bocados aqui conosco: há um mês e meio ela foi atropelada pela sua própria dona, que não a viu entrar na frente do carro; o medo foi grande de a ter ferido gravemente, minha namorada chorou por dias, pois embora tenha sido um acidente ela não conseguia ver a cadelinha sofrendo. A Porks quebrou a bacia e teve que ficar uns 20 dias de molho em casa até se recuperar; agora ela já está nova em folha e aprontando das suas.

Muito obrigado por nos vender esta cachorra que agora faz parte da minha família."

Adriano
Leme/SP
09/09/2013


Galeria de fotos:
(clique na foto para ampliar)




Voltar