Canil - Depoimentos





Se você comprou um filhote nosso, por favor nos dê notícias, conte para nós como ele está, e mande fotos também; com sua autorização, iremos publicar o material neste espaço. Obrigado.


Bob

Macho 2 da ninhada Cindy & Kenny de 22/02/2014


Canil - Depoimentos - Bob "Pois é...

Queria te enviar as fotos do Bob.

Eu não tenho o hábito de tirar fotos, mas tu acredita que agora meu terceiro trabalho é para um site, e que tenho que tirar fotos todos os dias? Agora não é questão de hábito, é trabalho. Bem, agora vou registrar mais os momentos.

Vamos as novidades: Por aqui estamos todos bem, eu, Luis e Bob.

O Bob é brincalhão, energia sem fim, um doce.

O Luis sai para andar de bicicleta com ele, é de 10 km para cima e ele vai que vai. Quando chega em casa descansa um pouco, dá meia hora e quer brincar de novo, um barato.

Ele vai no rio, na praia, na cachoeira, e já não tem medo de nada, se tiver eu e o Luis juntos então, ai que ele vai que vai.

Ele obedece o Luis em tudo. A mim, o básico. Sou "bunda mole" e ele me manja toda, olha para mim e já vê eu amolecendo, faz cara de pidão e pronto. O Luis anda até sem coleira em alguns momentos com ele, de boa. Mas está tudo na paz, só falta a gente ensinar ele a fazer cocô em um lugar só (tem alguma dica?), de resto Show!

Todos gostam dele, meus pais, irmãos, vizinhos, ele gosta de dar a barriga (acho que eu acostumei ele mal), mas fica atento a tudo, não pense que ele é "bunda mole", qualquer coisa estranha ele late, fica alerta! Um ótimo cachorro!

Ele gosta de jogar bola, acredita? Tem dia que eu chego em casa, ele pega a bola e joga no meu pé. Enquanto eu não ficar chutando com ele, para lá e para cá, brincar de tomar, não sossega.

E que dentes fortes, arranca as raízes fora, gosta de uma terra!

Abraçãoooooooooooooo!

(e-mail recebido de Daniela Schimidt, professora,
que reside na Praia de Juquehy, São Sebastião,
no Litoral Norte de SP).
29/08/2014



Galeria de fotos:
(clique na foto para ampliar)




Voltar